Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

Pais de adolescentes tiveram palestra no templo sede AD Içara

Os pais e líderes de adolescentes da Assembleia de Deus de Içara tiveram uma palestra no sábado (14) no templo sede. Em paralelo os filhos adoraram ao Senhor e ouviram a palavra de Deus no plenário anexo ao templo. Veja as fotos.

Na capacitação ministrou pastor Marcos Silveira, presidente da AD Nova Veneza. A temática abordada foi "E se?". O palestrante comentou os desafios da educação do adolescente em um mundo conectado 24 horas por dia, repleto de informações e atrações aos adolescentes. "Estamos vivendo tempos em que os adolescentes não desejam mais sair de casa para conversar com os amigos, brincar, se divertir. Estão trancados em seus quartos. Nosso papel de pai e cristão é orienta-los, apontar o caminho", ressaltou.

O líder do ministério teen, diácono Jardel Almeida, agradeceu a presença dos pais e líderes, e comentou a necessidade de estarmos atentos aos filhos e procurar guia-los dentro dos caminhos de Deus.

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA! Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.