Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

Primeira visita

Que bom que você está aqui

Talvez essa seja sua primeira visita em nosso site. Desde já queremos dizer a imensa alegria em poder ter esse contato direto. É normal você ter algumas dúvidas em relação a visita presencial em nossas congregações e questionamentos como esses podem surgir: O que as pessoas esperam de mim? O que devo vestir? Onde meus filhos vão ficar? Estas são algumas das preocupações que as pessoas costumam ter quando vão a uma igreja depois de muito tempo ou pela primeira vez. Queremos que você se sinta muito bem-vindo quando chegar. Você é nosso convidado e queremos tratá-lo como se estivesse visitando a nossa casa. Abaixo algumas importantes recomendações.

 

Preparação

O que vestir? Você não precisa comprar roupas novas para ir à Igreja. Não exigimos ternos ou vestidos. Você é livre para nos visitar da maneira que considera mais confortável. Sua presença é a nossa alegria!

 

Chegada

Nossos encontros no templo central ocorrem em três dias na semana. Nas terças e quintas iniciam as 19h45min. A celebração aos domingos ocorrem às 19h. Todos encontros duram em média 90 minutos. Você pode chegar um pouco antes para que tenha tempo suficiente para estacionar, entrar com calma e separar um breve momento de oração.

 

Recepção

Logo na entrada você será recebido por um de nossos acomodadores, que irão acomoda-lo em um de nossos acentos. Se tiver alguma dúvida você poderá expressá-la a um de nossos recepcionistas.

 

Crianças

Se você tiver filhos, saiba que dispomos de pessoas preparadas para ficar com eles durante a celebração. Fique tranquilo enquando você adora ao Senhor. Seus filhos serão conduzidos a uma sala onde poderão aprender e ouvir histórias bíblicas. 

 

Celebração

Os cultos oferecem uma oportunidade para adorar a Deus através do louvor, oração e ministração da Palavra de Deus. Geralmente, a celebração inicia com louvores que antecedem a palavra. É um momento onde celebramos a bondade de Deus e dura cerca de 50 minutos. Sinta-se à vontade! Você pode cantar junto conosco ou  permanecer assentado se desejar.

 

Mensagem

Nós cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus para todos. Todas as mensagens são extraídas da Bíblia e ensinadas de maneira a mostrar sua relevância para nossa vida diária. Queremos mostrar como as Escrituras comunicam vida para todos nós. Cremos que só através da Palavra de Deus as pessoas irão descobrir a verdade no que ouvirem e experimentarem.

 

Ofertas

Por favor, não se sinta obrigado a participar do momento de ofertas. Isto é algo que fazemos como um ato de adoração ao Dono de todas as coisas, é uma atitude voluntária. Portanto, não se sinta constrangido.

 

Encerramento

Logo após a mensagem, oferecemos às pessoas uma oportunidade para manifestarem seus pedidos de oração ou se entregarem a Cristo. Nossos recepcionistas estão também disponíveis após a celebração se você desejar conversar com alguém, e irão te direcionar conforme sua necessidade. Existe também uma livraria em nosso templo sede onde pode conferir as publicações mais recentes, ou mesmo adquiri um exemplar da Bíblia mais completo.

E é isto. Esperamos que você nos visite e se assim o fizer, procure alguém da liderança e diga que você procurou informações sobre nossa Igreja em nosso site.

Obrigado pelo interesse!

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA! Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.