A Assembleia de Deus de Içara realizou uma capacitação para os recepcionistas e secretários das congregações nesta segunda (13). Ministraram pastor Hebrom Mussini, presidente da igreja, e evangelista Cristiano Medeiros, 1º secretário. Veja as fotos.
Pastor Hebrom abriu a reunião comentando acerta da importância do trabalho exercido na recepção. "Os recepcionistas são as primeiras pessoas que entram em contato com os visitantes. É essencial que esse trabalho seja desempenhado com dedicação e zelo. A recepção das pessoas é algo vital dentro da obra de Deus, e por isso sua relevância", destacou.
Na sequência evangelista Medeiros explanou sobre o papel de uma secretaria bem organizada. "Você é o braço direito do dirigente. É preciso ordem e organização dentro da liturgia dos cultos, e também com os materiais de cadastro, recados, avisos, cartas e afins. Um trabalho bem feito engradece o nome do Senhor e promove a união da igreja", explicou.