AD Içara - AD Planalto foi reinaugurada Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

AD Planalto foi reinaugurada

https://www.adicara.com.br/adm/artigos/imagens/16310121626137454299ab8.jpg

O templo da Assembleia de Deus no bairro Planalto teve sua reinauguração realizada no domingo, 05 de setembro, às 9 horas. Veja as fotos.

Na oportunidade, pastor presidente Hebrom Mussini, antigos líderes da congregação, o líder do setor pastor André Mussini, e a membresia marcaram presença. "Estamos aqui reunidos para um dia de alegria, foram quase três décadas que esse trabalhou foi iniciado, a conclusão dessa obra é para glorificação do Senhor", destacou o dirigente, presbítero José Luciano.

O primeiro culto no bairro foi realizado em 1993, sendo o presbítero Nassin o primeiro obreiro do ponto de pregação localizado na rua Dimer Pizzeti, 880. Em 1997 a igreja tornou-se uma sub-congregação no setor de Presidente Vargas. Já em 1999 a AD Planalto tornou-se uma congregação composta por obreiros, departamentos e membresia. Em julho de 2011 foi iniciada a construção do atual templo, que após um ano de obra, teve o primeiro pavimento concluído para os irmãos cultuarem. No dia 16 de dezembro de 2015 foi realizada a inauguração do templo com o segundo pavimento, entretando carente de alguns acabamentos, que foram concluídos com a reinauguração realizada pelo atual dirigente e membros.

Todos por um pleno avivamento

Assembleia de Deus em Içara

Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.