Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

AD Içara celebrou 89 anos da Assembleia de Deus em SC com ordenação de diáconos e presbíteros

15 de março foi especial para a Assembleia de Deus em Içara. Além da celebração dos 89 anos da igreja em Santa Catarina, mais 51 cooperadores tiveram ordenação ministerial na manhã deste domingo, no templo sede AD Içara. Veja as fotos.

Na oportunidade ministrou a palavra de Deus pastor Lorinaldo Miranda. "Lembre-se que assim como os príncipes instituídos no reino de Dário auxiliavam no governo, você faz parte do reino, e sua função é essencial para a obra de Deus".

Pastor Hebrom Mussini, presidente AD Içara, lembrou do início da igreja catarinense em Itajaí no ano de 1931. "André Bernardino, foi o jovem escolhido por Deus para iniciar o evangelho em terras catarinenses. Louvamos ao Senhor pelos 89 anos dessa linda história", destacou. Ainda foi passado um video do pastor Nilton dos Santos, presidente da CIADESCP (Convenção Estadual), felicitando a igreja pela data.

Iniciado o ato de ordenação, diáconos e presbíteros prestaram juramento. Na sequência receberam oração dos pastores e após o certificado das mãos do presidente pastor Mussini. Foram ordenados 30 presbíteros e 21 diáconos para auxiliar os trabalhos na Casa de Deus.

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA! Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.