Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

Irmã Eloisa foi homenageada na Câmara Municipal pelo Dia da Mulher

Irmã Eloisa Floriano, atual vice-coordenadora da União Feminina AD Içara e vice-presidente da Associação Beneficente Amor e Ação recebeu uma homenagem em celebração ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal, na noite de terça (09). Veja as fotos.

Na oportunidade além de irmã Eloisa, que atua há 22 anos na igreja e na sociedade içarense, foram 27 homenageadas na sessão especial indicadas por entidades do município e vereadores. “O Poder Legislativo presta essa homenagem para essas valorosas mulheres, que simbolizam tantas outras mulheres que resistem e persistem em fazer a diferença, marcando nas páginas da história do nosso município sua grandiosa contribuição”, destacou a proponente da sessão vereadora Edna Benedet da Silva.

Para o Prefeito Municipal Murialdo Canto Gastaldon as homenageadas são exemplos que ajudam na construção de Içara. “No histórico apresentado de cada homenageada essa construção tem por base o amor, carinho e respeito. Parabéns a todas que hoje representam 25 mil mulheres içarenses”, salientou Gastaldon.

“As homenageadas com muito trabalho e dedicação contribuíram para o crescimento de nossa cidade. Nesta sessão representam todas as mulheres que todos os dias lutam pela igualdade de direitos”, finalizou o Presidente da Câmara Rodrigues Mendes, o Sapinho.

A indicação para o recebimento da homenagem foi do vereador Israel Rabelo, membro da igreja.

Com informações da Câmara Municipal de Içara

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA! Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.