Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

AD Içara promoveu 1º Encontro de Alinhamento Ministerial para obreiros

Obreiros integrados da Assembleia de Deus de Içara, acompanhados das esposas, estiveram reunidos para 1º Encontro de Alinhamento Ministerial de 2020. O evento que ocorreu no Hotel Bormon em Nova Veneza teve como objetivo motivar e capacitar os pastores para o ano de trabalho, além de ser um momento especial de edificação e de fortalecimento da unidade, conforme explicou o presidente da igreja, Pastor Hebrom Mussini. Veja as fotos da abertura, manhã e encerramento das palestras.

Ministraram no encontro de obreiros; pastor Nilton dos Santos (Presidente CIADESCP) e pastor Alessandro Aguiar (Blumenau). Pastor Nilton tratou da temática "Obreiro Relevante". "O pastor precisa ser sal da terra e luz no mundo. Precisa mudar o sabor na vida das pessoas e da sociedade que está inserido", enfatizou. Pastor Alessandro atuou com o tema "Obreiro motivado a serviço do Reino". "É necessário que antes de ter um ministério integral, possamos ter um coração integral no serviço do Reino". Ainda destacou que a maior honra pelo trabalho vem de Deus. "O obreiro não precisa esperar gestos de reconhecimento pelo que faz. Não podemos diminuir a ação de Deus em nossas vidas".

Além de Içara, obreiros de Criciúma, Nova Veneza, Balneário Rincão e Jaguaruna também participam. As palestras que iniciaram ontem à noite (09) continuaram hoje (10) durante todo, tendo o término do evento no final da tarde.

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA!

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.