Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

Câmara Municipal teve sessão de homenagem aos 25 anos do Ceifeiros da Hora Final

A Assembleia de Deus de Içara através do órgão missionário Ceifeiros da Hora Final foi homenageada em sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Içara na noite desta terça (03). Na oportunidade os 25 anos da entidade missionária foram honrados pelo legislativo içarense, que cedeu espaço para a exposição das ações sociais e espirituais que o órgão desempenha em nove países. Veja as fotos.

Pastor Ivolnei Bela, vice-presidente da igreja, representou o presidente pastor Hebrom Mussini. "Somos gratos aos senhores, autoridades públicas, que também reconhecem a importância da obra de missões, sua relevância e impacto para as pessoas alcançadas", destacou pastor Bela.

O secretário do Ceifeiros, pastor Carlos Henrique, representou o coordenador pastor Edson Cardoso. "As missões de Içara hoje está em vários continentes. Você sabia que na África existe uma bandeira de Içara?", indagou os presentes explicando a atuação do departamento em várias frentes de evangelização.

O presidente da Câmara, vereador Rodrigues Mendes agradeceu a AD Içara e o Ceifeiros pelo belo trabalho desempenhado. Ainda antes do término da sessão foi feito o registro oficial com todos os vereadores e representantes da igreja e missões.

A sessão foi indicada pelo vereador Alex Michels, que não pode estar presente por motivo de enfermidade.

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA! Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.