Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

Último batismo de 2019 foi realizado

Mais 39 novos irmãos fazem parte do corpo de membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Içara. Neste domingo, 01 de dezembro, às 14 horas, foi realizado o terceiro e último batismo nas águas de 2019, na Lagoa dos Freitas, Balneário Rincão. Veja as fotos.

Após o cântico de um hino da harpa cristã foi ministrada uma mensagem pelo pastor Mário Sérgio, dirigente da AD Mineração. Na continuidade do cerimonial foi realizada a oração pelos candidatos ao batismo e também lida uma nominata de presença pelo coordenador da teologia AD Içara, presbítero Tiago Domingues.

Nas águas os presbíteros Cristiano Medeiros, Sebastião Souza, Leozéias Mariano e evangelista Alair de Souza deram início ao batismo. Após todos serem batizados foi realizada uma oração em agradecimento a Deus.

Foram 76 batizados no dia 19 de maio, 49 no dia 08 de setembro, e 39 no dia 01 de dezembro. Uma pessoa acamada foi batizada em novembro, totalizando 165 batizados em 2019.

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA! Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.