Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Içara/SC 

Homens da AD Içara celebraram Novembro Azul

Os homens da Assembleia de Deus em Içara tiveram um dia especial. O Novembro Azul foi realizado no sábado (23) no templo sede e teve início as 16 horas. Entre as atividades, a Secretaria de Saúde de Içara realizou exames rápidos (HIV, sífilis, hepatites B e C, diabetes), aferição da pressão arterial, entre outros. Testes de visão também foram disponibilizados. Veja as fotos.

Esteve palestrando aos homens o Dr. João Saraiva (Florianópolis). A temática escolhida para o evento foi “Homem que é homem se cuida”. Foram realizadas duas palestras,  uma tratando do cuidado com o câncer de próstata e outra sobre depressão. Veja as fotos.

A inscrição para participar do evento foi 1 kg de alimento não perecível, que resultou em dezenas de quilos arrecadados, que foram doados a Associação Beneficente Amor e Ação.

A organização do encontro foi feita pelo Círculo de Oração Masculino da AD Içara em parceria com o Ministério de Homens do Templo Sede. Ainda antes do término foram sorteados alguns brindes entre os participantes.

Conduzidos pelo Espírito Santo

Temática AD Içara 2024

CONHEÇA! Primeira visita Nossa missão Nosso pastor

Contribua com a Ad Içara

Clique Aqui

Sobre Nós

Somos a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Içara.

Nossa missão é levar o evangelho de Salvação, cumprindo o Ide de Cristo.

contato@adicara.com.br  |  (48) 3432.4991  |  Whats'app
Templo Sede: Rua Coronel Marcos Rovaris, 1319 - Centro - Içara - Santa Catarina

Se Inscreva

Cadastre seu e-mail e receba as novidades de nossa igreja:

Quer conversar?

Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer, criamos este espaço especialmente para você fazer seus comentários ou sugestões.